sexta-feira, 11 de setembro de 2009

The Apewulf

Ilhado por culpa da chuva que não acaba mais, e mesmo com o computador estragado, usando o laptop da minha mãe finalmente consegui começar a editar meus videos. O primeiro está mais para uma projeção de slides, somente porque o editor de video não estava reconhecendo meus arquivos, então me contive nas fotos. São fotos das minhas gatas, do meu gato, da gata do meu vô, e do gato do meu tio. Mas aqui porei primeiro o segundo vídeo.

Esse foi mais sorte que qualquer coisa. Fazendo uso de outro programa editor, bastante simples, porém eficiente, por acaso deu certo a combinação entre uma filmagem de um bugío que eu havia feito no início do ano e a música de abertura do filme A Lenda de Beowulf (composta por Alan Silvestri). Eu não tinha preparado nada, apenas coloquei o filme a música juntos e ficou bem legal. Chamei de 'The Apewulf', e muito embora um bugío não seja um 'ape', e sim um 'monkey', evocando a liberdade poética, me dei ao luxo de chamá-lo assim.

.

Nenhum comentário: