sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Boas e vamos à luta!

Boas.

Por meio desta, inicio minhas manifestafestações neste espaço.

Hoje, sexta de chuva.
Estou novamente resfriado, grande parte culpa dos meus colegas:
gostam de respirar aquele ar infectado e doentio que todos os outros já respiraram e contaminaram com suas bactérias. Ok que foi uma seqüência de azar: meu anti-alérgico acabou no exato dia em que recomeçou o frio (outra vez não!), mas que eles contribuíram, aaaah contribuíram.
Por causa desse ocorrido, estou pensando em simular alguma doença altamente contagiosa, como mononucleose, para ver se algum bom cidadão - com uma noção social minimamente razoável - entenda minha claustrofobia e meu atual estdo de saúde e renuncie a míseros 1ºC de temperatura da sala de aula para que esta alma não precise passar por mais uma semana de gripe.
Agradeço aos Deuses que são apenas mais 3 meses de inferno.

No mais é só, pessoal.
Um grande abraço a meus assíduos leitores.

O Homem Bom.

Nenhum comentário: