sábado, 1 de agosto de 2009

Julho no Cinema 0.5/ Realidade?

Agora também passei a anotar o ano dos filmes que vejo. E eu já ia botar a lista dos longas (e curtas) que vi em julho, mas o Ctrl C/Ctrl V não está funcionando, então amanhã eu tento de novo. Com o sono que estou, copiar tudo na marra não vai acontecer.
.
Porém, para a postagem não ficar muito pequena, posso dizer que estou cada vez mais pessimista com o mundo. A cada hora perco um pouco da esperança que eu tinha na humanidade, e mesmo que a cada momento eu perceba como nossa sociedade é hipócrita e superficial, me espanta o fato dela ser uma das mais avançadas do planeta. Estamos muito atrás do nosso potencial como espécie, muito mesmo. É triste constatar isso apenas com 17 anos. Não sei o que seria pior, viver a vida toda desiludido com a moral das pessoas, ou se dar conta dessas ilusões na metade do caminho, e acabar se amaldiçoando por ter sido tão cego durante tanto tempo. Ou estou passando por mais um momento da adolescência em que o 'Pêndulo' está se demorando demais em um dos lados... espero que sim, mas eu acho que não.

Nenhum comentário: