sábado, 1 de agosto de 2009

Julho no Cinema 1.0

Agora sim:

01 – Madrugada dos Mortos (2003) - **** - TV

01 – Revólver - **** - TV

02 – Elizabeth: A Era de Ouro - * - TV

02 – Teenagers: As Apimentadas - **** - TV

03 – Tempo de Matar - ***** - DVD

04 – Um Crime Perfeito - ***** - DVD

04 – Rashomon - ***** - DVD

04 – Minha Super Ex-Namorada - *** - TV

04 – 2001: Uma Odisséia no Espaço - **** - DVD

05 – Se Eu Fosse Você - *** - TV

06 – Roma, 1ª Temporada (série) - ***** - DVD

08 – A_Ética (curta) - ***** - PC

09 – A Morte Pede Carona - **** - DVD

09 – Adrenalina - **** - TV

09 – Cachê - *** - TV

10 – Duro de Matar - ***** - TV

10 – Ressaca de Amor - **** - TV

11 – Lolita (1997) - *** - TV

12 – A Era do Gelo 3 - *** - Cinemark BarraShopping

13 – P2: Sem Saída - ** - TV

13 – A Fantástica Fábrica de Chocolate - **** - TV

13 – O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final - ***** - TV

14 – A Proposta – *** - Cinemark BarraShopping

14 – O Assassino Extremamente Lento com a Arma Extremamente Ineficiente (curta) - ***** - PC

15 – Harry Potter e o Enigma do Príncipe - ***** - Cinemark BarraShopping*

18 – Poder Absoluto - *** - DVD

19 – Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus - * - DVD

21 – Efeito Borboleta - ***** - TV

21 – O Colecionador de Ossos - ** - TV

24 – Halloween: O Início - **** - Cinemark BarraShopping*

24 – Inimigos Públicos - ***** - Cinemark BarraShopping*

26 – Monty Python: Em Busca do Cálice Sagrado - ***** - DVD

28 – A Dama de Vermelho - *** - TV

28 – Grande Menina, Pequena Mulher - **** - TV

29 – Sin City: A Cidade do Pecado - ***** - Sala Norberto Lubisco ***

29 – Traffic - ***** - TV

.

O melhor filme que vi no cinema foi Inimigos Públicos, mas como eu estava acordado a mais de 30 horas no momento da sessão, terei de ver de novo; logo, pode se dizer que o melhor filme que eu vi na íntegra, e sóbrio, foi Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Já o melhor dos visto em DVD no na NET, não tenho certeza. Arrisco dizer Tempo de Matar, mas Traffic não fica longe. Vale dizer também que fiquei super feliz por ter conseguido ver Sin City no cinema, mesmo que em uma sala pequena (não tive a chance quando foi lançado comercialmente, eu não tinha a idade mínima, e fico indignado com isso). E se a série Roma fosse um filme, também disputaria como 'melhor do mês', já que consegui vê-la toda em um dia, e fiquei admirado com a qualidade da obra.

Nenhum comentário: